Tuesday, September 04, 2007

Alminhas Em Repeat

É muito difícil escolhermos uma única música para ouvir em repeat! Somos pessoas que gostam de música (muito!), por isso é altamente redutor e limitativo, até mesmo impossível escolher uma só.

Aqui ficam as nossas playlists com as músicas que cada uma de nós é capaz de ouvir vezes sem conta, sem nos fartarmos NUNCA!

Leididi em Repeat

free music

Músicas em falta nesta playlist (por não existirem no blogmusik.net):
Prince - Chelsea Rodgers
Kings of Convenience ft. Feist - Know How
GNR - Video Maria
Soulbizness - Soulbizness

Mary em Repeat

free music

Música em falta nesta playlist (por não existir no blogmusik.net):
Soulbizness - Strong Enough

Alminha Mariana em Repeat

free music

Música em falta nesta playlist (por não existir no blogmusik.net):
David Fonseca - The 80's
Soulbizness - Oh Sugar

5 comments:

mary said...

uhuhhhhhhh que giro!!!!
sim,é muitooo dificil escolher! e ficaram muitas de fora!!! os meus kings of convenience, os meus bloc party, o meu camané, etc etc etc etc ;)

Little Miss Starlight said...

Grande escolhas, mas acho que aquela com que mais me identifico é a playlist da alminha Mary... Embora tenha adorado ver um Low Light e um Laid na da alminha Leididi, e um Such Great Heights na da alminha Mariana! :)**

celso said...

Que fixeeee!

Grandes sons escolheram as alminhas...

celso said...

mas confessem...

vocês ganham comissão dos Soulbizness!

>> nim said...

ora bem, gosto muito do facto de os arcade fire estarem representados em todas as selecções, gosto muito das referências a pearl jam, incubus e the killers... mas se tivesse de escolher uma, acho que seria a lista da alminha mariana. agora com licença, vou ali à janela ao lado perguntar à leididi como é que fizeram isto das listas...

beijos e queijos!