Thursday, May 18, 2006

Como tudo começou

Tudo côméçou, há um tempo atráis, na ilha do soooool...STOP, REWIND (ler isto com a entoação que Pacman dá nas suas músicas - fica mais giro), que não é nada disto.
Não foi assim há tanto tempo , muito menos na ilha do sol. Foi há um mês, mais coisa menos coisa, no Corte Inglês, que as meninas decidiram unir-se, não em matrimónio, até porque não é permitido por lei e não é bem a nossa praia, numa aventura giríssima chamada "então e se fossemos viver juntas?".
A ideia inicial era Mary e Mariana viverem as duas, uma vez que Leididi (eu) um dia afirmou que quando saísse de casa seria para viver sozinha. Mas Leididi (eu) é uma invejosa, não pode ver nada e colou-se à iniciativa.
No site da Remax encontrou-se a casa perfeita, depois de uma indecisão entre esta e outra, a coisa desenvolveu-se rapidamente e cá estamos.
Ou melhor, ainda não estamos porque não temos gás, mas estimamos que dentro de uma semana tenha lugar o grande acontecimento.
Temos móveis doados por avó de Leididi (eu) na sala, camas compradas no Ikea e doadas por primos, temos tudo e mais alguma coisa: quase tudo o que precisamos para ser feliz.
Temos um móvel creme pintado com bolas coloridas, um pufe, poof, puff, gigante com uma almofada em forma de flor, temos plantas (Gualter, Gervásio e Gigi), temos cores, muitas cores, cores que nunca mais acabam.

6 comments:

Leididi said...
This comment has been removed by a blog administrator.
mary said...

Temos quadros,quadrinhos,posters,fotos,muitas fotos,filmes,muitos,livros e mais livros,quartos por arrumar,móveis por montar (outros por comprar),e ainda a casa toda por limpar =) puf!

Rui Borges said...

Sim senhoras! É bonito ver os passarinhos tão entusiasmados por saírem do ninho...
:)

kiss me said...

E fotos nada? É que também preciso dar uma reviravolta na minha...pode ser que me inspire :)

Mariana said...

Uma azáfama é o que é, mas felizes como andamos e ansiosas que estamos, fazemos tudo com um sorriso nos lábios!(tirando alguns ataques de fúria de sra.leididi)!ihihihih

apipocamaisdoce said...

PARABÉEEEEEEEEEENS! ESTOU TAANTO COM VOCÊS!!!! VAI SER A CASA MAIS GIRA DE LISBOA!!!! OH, SE VAI!!!