Sunday, May 21, 2006

Lista de prendas-Parte II

Queridos amigos: a nossa lista de prendas viu os seus artigos serem reduzidos. Já não precisamos de recipiente para o sal grosso nem de moinho de sal e pimenta, muito obrigada. Claro que não foi amigo nenhum que deu, porque vocês são uns pelintras que não se pode, mas sim simpáticos membros das famílias das babes.
Pois que a montagem da cama da Mariana correu bem, sem grandes precalços. As incursões amorosas daquela alminha mais sua cara metade estão garantidas e podem ser feitas sem medos: a cama é sólida e ficou muito bem montada.
É o que dá dar-mo-nos com um engenheiro (o namorado da Mariana): o miúdo percebe destas coisas e até decobriu porque é que na minha cama se partiram dois parafusos. Aconselho a todos terem um em casa, dá montes de jeito.
Ontem foi dia de pintar uma parede do quarto da Mary, com umas belas riscas laranja e brancas. Claro que ficou linda, não fossemos nós umas verdadeiras artistas. Brevemente vão haver fotos que provam esta minha afirmação.
Para além da pintura, foi também dia de pregar prateleiras. O papai da Leididi (eu) fez o favor de fazer, ora deixa cá ver...22 furos. Um recorde, não há dúvida nenhuma, mas pai é pai e estes sentimentos e acções só lhe ficam bem.
Agora falta pedir o gás, trocar a torneira da máquina da roupa e pronto, bagagens na mão e aqui vai disto: alminhas connosco.

1 comment:

Mariana said...

Muito obrigado aos titios manela e abel pelos moinhos!! Ainda no os vimos, mas são lindos de certeza!uma beijoca grandes das banes alminhas!