Friday, September 11, 2009

Cantigas da rua

A nossa rua não pára de nos surpreender...

Esta semana temos tido cantoria pela madrugada. Não, não são as crianças do andar de baixo... são mesmo pessoas que ao passar na rua para lá meia noite, acham que é boa ideia cantar qualquer coisa para animar uma rua tão mortiça. A primeira vez fomos agraciadas com um I Will Always Love You tremido e bastante fora de tom... Ainda pensámos que fosse uma serenata ao nosso alminho, mas não, era só alguém a treinar para a nova série dos Ídolos. Na noite a seguir foi um cantor-not-to-be que resolveu dar uma interpretação muito própria do Light my Fire, mesmo debaixo da nossa varanda. Foi de tal ordem que até deve ter acordado o próprio Jim Morrison.
Isto também acontece noutras ruas de Lisboa ou é só mesmo na nossa? Já que temos que mudar de casa, convém saber destas coisas...

3 comments:

Joe said...

Isto de se querer viver no meio da Metrópole, adoptando um estilo de vida boémio, ao invés de uma casinha na periferia e um estilo de vida pacato e familiar tb tem os seus inconvenientes!!

D. said...

"...deve ter acordado o próprio Jim Morrison" está muito bom!!:D
Na minha pequena habitação passa-se o mesmo, na semana passada um casal veio discutir mesmo aqui à janela as suas respectivas infidelidades, foi super interessante...:)

borboletasepirilampos.blogspot.com

Leididi said...

Ah e também já tivemos sessões de dança lá na rua. Dança de salão, pois claro, à noite e no meio da rua.