Tuesday, September 22, 2009

maré de avarias

Não sei se serão as almas penadas a vingarem-se de nós por estarmos a querer mudar de casa, mas o que é facto é que as coisas não páram de avariar cá em casa:
Primeiro foi a máquina de lavar a roupa que, apesar de já ser velhinha sempre funcionou muito bem. Mas agora é impossível pô-la a trabalhar que é uma barulheira que ninguém aguenta. Não que não seja uma boa vingança para os nossos queridos vizinhos, mas o pior é que nos incomoda a nós também! Ninguém por aí arranja máquinas da roupa, não?



Agora é a nossa super televisão que se anda a armar em espertinha, cheia de personalidade. Ora desliga-se a meio de uma cena importantíssima de um qualquer programa, ora nem sequer liga. Estamos à espera do dia em que não ligue mesmo... E depois?! Como vai ser para ver as 21 séries que seguimos, os filmes, a MTV TWO...?!?!?

E o homem da casa? (perguntam vocês)
Não sabe arranjar as cosias escangalhadas e ainda parte coisas!!! ahahah

3 comments:

Leididi said...

E não há duas sem três, Cá para mim ainda se vai avariar mais qualquer coisa. Medo.

elisa said...

Qto à máquina da roupa, às vezes, são as protecções de borracha dos pés que não estão devidamente pousadas no solo. Em cada canto da máquina, vejam se dá para desatarraxar as rodas de borracha para que pousem melhor no chão.
Foi o que aconteceu com a minha máquina:)

inês, a anónima said...

e como resolveram o problema da máquina de lavar? é que aqui em casa a bicha também sofreu um avc que a deixou depré, tanto tanto, que se recusa a lavar a roupinha que aqui a ines tem vindo a esfregar à mão (que nem dona de casa desesperada)!