Tuesday, January 06, 2009

Alminhas&Friends em Barcelona!



Palmilhámos Barcelona como se não houvesse amanhã. Subimos e descemos as Ramblas 34 vezes. Fomos à Plaza Real de dia, de tarde, de noite. Entrámos em cada loja. Tomámos o pequeno-almoço no Starbucks. Comemos ovos felizes no Lili&pep. Almocámos no Burger King, no Udon, no aeroporto. Jantámos no El Chino, no la cocotte, no Sr. Salvador - o pescador, no La Fonda. Devorámos batatas bravas. Corremos para as margueritas e nachos. Congelámos ao pé da Sagrada Família. Comprámos ténis, saias, vestidos e botas. Bebemos cafés do pior. Amámos o Palau da Musica Catalana. Odiámos o Museu de Arte Contemporânea. Percorremos o Park Guel à chuva. Por 6 dias adoptámos a nossa casa no Born como as Alminhas. Dançámos num Spa. Tirámos fotos. Muitas. Esplanámos ao sol com a Inês e o Paulo. Bebemos "só mai'juma". Comemorámos 2009 à meia-noite espanhola, portuguesa e açoreana, ao som de músicas do mundo chez Silvia e David! Temos saudades e só passaram 5 dias.

12 comments:

Mariana said...

perdemos 1 mala e 1 carteira, usámos chapéus, ficámos sem água em casa, doeram-nos os pés, sentimo-nos felizes, vimos fadas, borboletas e até monstros, mas Barcelona continua linda e maravilhosa! Eu volto lá em Março e já estou ansiosa!

Lek said...

Ehehehehe....espero que nessa altura já seja tempo dos "pimientos de padron". É que aquela porra ajuda mesmo a empurrar as cañas. Vá láááá... só "mai'jumaaaaa!"

A said...

que lindas! *

Vanuxa said...

Uau! Mas poças parecia estar mesmo frio!! Que saudades de Bracelona...e vossas!
Beijinhos minha alminhas*

Anonymous said...

Só mai'juuumaaaaa vez!!Vamos voltar, ok?

mary said...

Vamosssssssssssssssssssss.
Hoje?

Anette said...

Ai que inveja. Entrem todas bem no ano. Beijinhos.

Happinêss said...

Vamos ter mesmooo de lá voltar! Barcelona é viciante!
Pimentos padrón, patatas bravas, embutidos, boquerones, bombas, pão com tomate, tudo! Mas a companhia é o melhor, vivas as alminhas em barcelona weeeeeee
Ah, e Passagem de Ano num Spa não é para todos, luxo!!!

Anonymous said...

Muito bem! Boas recordacoes! Faltou foto do urquinaona palace!Bjs,zp

Vera said...

Nice pictures!!
Bom Ano a Todas!!

Clementine Tangerina said...

Linnndas linnndasss!!! leididi a menina esta com um cabelão...muiiito gira sim senhor!! beijinhos beijinhos*

Leididi said...

Obrigadaaaaa!!!