Friday, October 06, 2006

A Mariana voltou, voltou de lá

Ontem, Leididi (eu) e Mary fomos buscar Mariana ao aeroporto. Depois duma rápida mirada aos livros e revistas da livraria/papelaria/sítio onde vendem bué pastilhame elástico, do aeroporto, lá fomos para a frente da saída dos que chegam de outras terras, de cartaz em punho a dizer- espantem-se - «Mariana», não fosse ela ter-se esquecido quem é, ou pior, quem nós somos.
Meia hora depois e algumas dores nos braços (e ter perguntado a toda a gente que saía, homens incluídos, «Mariana?»), a nossa alminha lá chegou, com um casaquinho de Inverno bem catita, que aquilo em Paris faz um frio do camandro.
Depois dos beijinhos de boas vindas, passou-nos para as mãos um balde (sim, um verdadeiro balde) de M&M's amarelos. 750 gramas de verdadeiro prazer achocolatado com sabor a amendoim. E se a Mary não os comeu todos ontem à noite (que eu sou uma pessoa que se deitou às 23h e deixei-a, perigosamente, na sala junto aos M&M's), hoje vai ser a loucura.
Entretanto já somos três outra vez, para grande alegria nossa. Agora já chega de viagens, sim?

3 comments:

Clementine Tangerina said...

Vocês são demais!

Anonymous said...

xiii, tanto chocolate, vai ser a desgraça!

Mariana said...

Muito obrigado pela recepção amiguinhas!!! e também tive direito a prenda, linda de sonho!! Viagem agora só lá para o fim de ano.