Thursday, June 22, 2006

De como as Alminhas se encheram de formigas


É impressionante a rapidez com que as formigas se organizam. E a quantidade delas?Xiiii...um horror!
Ontem quando acordei dei com um pelotão de fromigas que ia desde a sala até à porta da rua...e olhem que é bastante. Organizadas e metódicas que só elas, cheiraram o saco do lixo que ficou à porta, nas escadas, esquecido durante a noite, entraram pela varanda, em coluna passaram uma parede da sala, e outra, corredor, sempre rente à parede, hall de entrada, aí já no meio do chão, por baixo da porta e BAM: saco do lixo.
Claro que peguei na lata de spray Baigon e matei-as todas. Eu até nem gosto de matar bichos, mas detesto formigas e não tinham nada que ter invadido a minha casa. E como para invasões com reacções passivas já chega as francesas, para não falar dos reis espanhois, impus a minha supremacia, conseguida através duma lata de spray.

4 comments:

Alminha Mariana said...

Se calhar podes adoptar essa táctica para tomar de assalto o Parlamento! Sprayada em cima deles todos! Serás para sempre a leidibaygon!

Clementine Tangerina said...

é assim mesmo leididi, estou contigo abaixo as formigas! Ahhhh e as melgas tb.

Lipa said...

Eu também não tenho nada contra o bichinho, mas dentro de casa? nem pensar...
Acho que devias pensar seriamente na ideia da alminha mariana, dava cá um jeito a todos nós...;)

raiugA odraciR said...

Será que não bastava levar o saco do lixo até ao contentor para as formigas se dissiparem? Leididi, contribuiu para a destruição da camada de ozono! Mau mau!...