Friday, August 21, 2009

Fim de férias

E pronto, voltei de vez.

Voltei do sudoeste, do bem-bom, do descanso, dos copos, dos petiscos, da praia maravilhosa, com as energias carregadas. Encontrei nossa casinha mais vazia do que quando a deixei... Assim de repente e sem me aperceber, a Maria passou cá a última noite na minha ausência. Fico nostálgica, mas nunca triste porque sei que é o início de uma nova fase e só desejo que a nossa Mary seja muito feliz na sua casinha nova com o seu mais que tudo. Esta etapa terminou e eu confirmo que foi das melhores fases das nossas vidas! Parece que foi ontem...

Para mim e leididi a procura continua... para podermos iniciar nova fase. Já sabem amiguinhos, estamos interessadas num T2 muito jeitosinho para arrendar ou para vender. Alguém tem um a mais?


8 comments:

Miss Complicações said...

Tenho um T2 para alugar. Se fosse da REMAX diria que é fantástico e está numa das melhores zonas nos arredores de Lisboa.
Como sou simplesmente a proprietária digo a verddae. é um T2 engraçado, totalmente mobilado (até em TV Cabo) e muito arranjadinho. Só tem algumas desvantagens. É num 4º andar sem elevador na Amadora. A vizinhança são velhinhos (alguns acho que já morreram). Não tem estacionamento privativo mas tem o comboio à porta. Não passa mesmo à porta mas é a cerca de 500 m. :)

PS. Tem um terraço com vista para a Amadora.

Rita said...

tenho uma amiga q tem um t2 p alugar em alfornelos. perguntam vcs onde é alfornelos? é logo a seguir ao colombo, tem metro à porta, psp, autocarros, e d lisboa ali d carro sao uns míseros 10 mins. n ha ca transitos, pq vao por telheiras. mas n é lisboa, q possivelmente é o q realmente querem

Anonymous said...

Taiwan's flooding caused by the disaster, let us love to play together to help those in need of help, and now you need to do is click on any one keyword for each link will be sponsored by the NT one dollar, let us work together to create world peace ~ thank you!

台灣這次受到洪水侵襲造成巨大災難,讓我們發揮愛心一起幫助這些需要幫助的人,現在你只要每點擊任何一個關鍵字連結,將會得到新台幣一元的贊助,讓我們一起共同創造世界和平~感謝您!

旅遊 法拍屋 服飾
婦產科 大陸外籍新娘 新娘
納豆保健食品 瑜珈教室
彌月蛋糕 汽車旅館MOTEL 台中住宿
清潔公司 法拍屋 看護
隔熱紙 seo 網路行銷
整形外科 看護 整形
室內設計 系統傢俱 網頁設計
柴犬 哈士奇 網頁設計
防爆工具 瑜珈 機票

TONE said...

Tenho um T5 para arrendar na Cova da Moura.
:P

teresa said...

Sacavém? Vendo. T2 uindoooo!

Mariana said...

muito obrigado pelas ofertas pessoal, mas queremos mesmo em Lisboa central. Já nos basta trabalhar fora de lisboa... e nós adoramos a cidade velhinha dos pormenores pitorescos!

Anonymous said...

Eu tenho um T2 para vender a um preço bastante simpático. Está a menos de 5 minutos a pé das Amoreiras. Se estiverem interessadas posso enviar mais pormenores por e-mail. Boa sorte!
Joana Costa (joana.s.costa@iol.pt)

Anonymous said...

Tenho um T2 (antigo T3 convertido em T2) para alugar em Belém com vista para o Rio. Se estiverem interessadas posso mandar fotografias e detalhes. Boa sorte na busca.
Rita
(arppm@hotmail.com)