Wednesday, May 13, 2009

Sugestões das alminhas


Ora na Sexta-Feira podem assistir a um concerto dos Soulbizness em plenao Largo de Camões. É o aniversário do Hotel do Bairro Alto e o concerto começa às 15h. Desocupados, desempregados, baldas ou ainda empregados em empresas daquelas fixes que saem às 14h de Sexta, juntem-se à festa e comecem a noite de dia 15 mais cedo ao melhor som dançante.



No Sábado, a festa passa pelo Underground Lisbon ali no Marquês de Pombal com uma viagem ao passado e às músicas que fizeram história nos anos 80 e 90! Para ajudar o bar é aberto a cerveja até à 1h. POr isso, toca a chegar cedo para aproveitar ao máximo desta festa!

3 comments:

André Paiva said...

Olá meninas :)

Quanto à primeira, tenho de voltar a manifestar o meu desagrado quanto aos novos horários do pessoal da música, devidamente aprovado em plenário lá para os lados da Rua do Norte. Porque convenhamos que o ppl até gostava de ir matar saudades dos Soulbizness, mas a essa hora há quem esteja a trabalhar.
No sábado a não ser que por um acaso do destino tenha de ficar a fazer "companhia" à Di, contem comigo às 23h à porta, para não perder o bar aberto

beijo

TONE said...

Epá, entre fazer "companhia" à Di e apanhar uma tosga, haverá qualquer ponderação ou indecisão, oh Ren & Stimpy?!
:D

TONE said...

...até podia dar uma ajudinha à iniciação da tua vida de abstenção alcoólica, oh Ren & Stimpy!
;)