Wednesday, August 27, 2008

Para onde vais?


Já somos nome de rua em Amarante, vejam só!
Quando nos fartarmos de Lisboa já temos para onde ir.
Fotografia tirada pela Leididi que andou em reportagem pelo nuorte.

Monday, August 25, 2008

Papo cheio!



As férias já lá vão (adeus santorini, adeus arrifana!), por isso há que aproveitar bem os fins de semana de bom tempo que ainda nos restam! E este foi um fartote...

Sexta-Feira - concerto de Soulbizness na Vermelha! Continuam em forma e até já dão autógrafos no fim do espectáculo.




Jantarinho, bailarico soulbizness e viagem até Ferreira do Zezere! Sábado e Domingo foi um festival de mergulhos, barco, skis, boia, comida, sing-star, jolinhas, sol, gelados... Enfim, boa vida como se quer!!!



Segunda-feira nem nos mexiamos. Só hoje os músculos começaram a aliviar e já consigo escrever este post!


Wednesday, August 13, 2008

Eis o novo habitante das alminhas:



Chama-se Wall-eeeeee, é encarnadinho, redondinho, e é lindo. Fomos ontem buscá-lo e já está completamente instalado lá em casa. Não lhe arranjámos uma Eve, mas antes uma Jane para lhe fazer companhia de quando em vez :) Vamos ver se se dão bem.

Tuesday, August 12, 2008

Thursday, August 07, 2008

Abandonaaaadaaaaaaa

As Alminhas estão mais silenciosas do que o costume. Não se ouvem as pulseiras da Mariana a tilintar pela casa toda, não se ouve a Maria às voltas com a Bimby, não tenho ninguém com quem conversar enquanto lavo a louça, nem ninguém com quem comentar a novela à medida que está a dar (sim, sou dessas chatas).
Quando chego já noite escura espreito todas as divisões para ver se está tudo pacífico. Ontem dei por mim aterrorizada com uma borboleta nocturna gigante, só porque estava sozinha em casa. Silly me.
Boas férias girls!

Monday, August 04, 2008

Teste de Segurança

Só para deixar bem claro que a nossa rua, apesar de todo o tipo de malucos, chungas, bairristas e afins que tem, é afinal um local seguro!

Eu que o diga. Hoje cheguei à minha viatura que estava estacionada mesmo à beirinha do nosso prédio, quando constato que tinha o vidro do pendura aberto. Primeiro pensamento: "Bolas, c%&$#!), já me partiram o vidro e assaltaram o carro". Segundo pensamento: "Deixa cá ver se o vidro fecha?". E não é que fechou mesmo? Resultado: Deixei o vidro aberto (porque está meio avariado) desde Sábado pelas 21h até Segunda-Feira pelas 9h da manhã e ninguém entrou no meu carro.

Não é fantástico? Será que se assutaram? Ou serão todos muito correctos?

Só sei que desde esta manhã me sinto mais segura nas alminhas!!!

Nota de rodapé: A dianoli começou a trabalhar hoje e anda pelo norte, a Maria continua de vacaciones para os lados do oeste e eu... eu entro de férias AMANHÃ e irei para os lados do sudoeste!!! É impressão minha ou as alminhas estão em todo o lado?!?!hummm?