Monday, August 04, 2008

Teste de Segurança

Só para deixar bem claro que a nossa rua, apesar de todo o tipo de malucos, chungas, bairristas e afins que tem, é afinal um local seguro!

Eu que o diga. Hoje cheguei à minha viatura que estava estacionada mesmo à beirinha do nosso prédio, quando constato que tinha o vidro do pendura aberto. Primeiro pensamento: "Bolas, c%&$#!), já me partiram o vidro e assaltaram o carro". Segundo pensamento: "Deixa cá ver se o vidro fecha?". E não é que fechou mesmo? Resultado: Deixei o vidro aberto (porque está meio avariado) desde Sábado pelas 21h até Segunda-Feira pelas 9h da manhã e ninguém entrou no meu carro.

Não é fantástico? Será que se assutaram? Ou serão todos muito correctos?

Só sei que desde esta manhã me sinto mais segura nas alminhas!!!

Nota de rodapé: A dianoli começou a trabalhar hoje e anda pelo norte, a Maria continua de vacaciones para os lados do oeste e eu... eu entro de férias AMANHÃ e irei para os lados do sudoeste!!! É impressão minha ou as alminhas estão em todo o lado?!?!hummm?

1 comment:

L. said...

alminhas represent! :)