Tuesday, December 09, 2008

Texuganço nas Alminhas

Fim de semana de Dezembro, frio, quase com chuva e nós de aquecedor ligado, bimby a funcionar, boa companhia, comida e entretenimento televisivo! E foi assim ontem pelas nossas bandas.

A nossa companhia foi a querida Happiness que consigo trouxe brownies de chocolate e um doce daqueles bem potentes que leva natas, leite condensado e serradura de bolacha Oreo. Nós fizemos o almoço - um belo esparguete à bolonhesa - e a tarde foi passada da melhor maneira, com muito riso, chocolate, disparates a comentar os mais variados programas que vimos, como:

-Final do Project Runway, season 5 - Foi ver-nos armadas em super entendidas em moda e comentar todas as colecções finalistas. E desejar ser como a Heidi Klum quando formos grandes! Haverá mulher mais linda do que aquela?!



- Wicker Park com o fofinho do Josh Arnett que passa um grande sofrimento nas mãos de uma psicópata, que quer separá-lo para todo o sempre da mulher da sua vida! Não há direito...


- Breakfast at Tiffanys porque um clássico fica sempre bem e já que uma tinha lido o livro sem ver o filme, outra já tinha visto o filme há muito tempo atrás e outra nunca tinha visto o filme ou lido o livro, achámos que era um boa opção para o fim da nossa maratona!

Felizmente os fins agradaram em ambos os filmes, a música era óptima e a companhia foi 5estrelas! Happiness volta quando quiseres!

9 comments:

R2D2 said...

Disséste "doce daqueles bem potentes que leva natas, leite condensado e serradura de bolacha Oreo"?????
Quão grande é o tupperware que guardaram para mim?

Mariana said...

Olha que é considerável R2D2! Somos umas meninas e não aguentamos tamanha bomba! Queres lá passar?

R2D2 said...

Porque é que estou a tocar à campainha e não estão a atender?

mary said...

sorry,mas entretanto cheguei a casa, por issoooo.. acabou-se o chocolate!!!!!!

Happinêss said...

Foi texugar até mais não!!! Que bem que soube!! E emborcar chocolatame até ao último minuto!

Mas, está-me a parecer que ocultaram algumas informações, nomeadamente as condições em que nós vimos o "Project Runway " e o "Wicker Park". Sabem aquela frase que às vezes dizemos em relação a um filme que é: "Este filme é um coche parado". O nosso era literalmente parado, cheio de bufferings e fastforwards auto-recreativos. Mas foi tótil nice! Quero ir mais vezes, as Alminhas são fofinhas e quentinhas!

r2d2, aquela mixórdia que fiz era boa, sim!

Happinêss said...

Consigo ver o meu bolbo com o Firefox, em casa, mas não consigo ver com o Internet Explorer, no work, weird.

Unknown said...

Grande filme!

Vanuxa said...

Saudades do texuganço a sofazar nas alminhas...mas o meu fim de semana também foi bom...na praia no Rio de janeiro....
beijinhos

Mariana said...

Menina Vanuxa, ninguém lhe perguntou nada!! E onde estão as fotos prometida há uns tempos?!