Thursday, September 25, 2008

Donas de casa à beira de um esgotamento

Estamos fartas de ataques de formigas. Mas porque raio todas as formigas do mundo aterram nas alminhas? Não se pode deixar nada em lado nenhum, que elas atacam.

Ainda só temos empregada há um mês e já lhe planeamos castigos! Ela é partir quadros e dizer "Ups, cáiu...", ou "Dxiana, deixa eu txi fálá uma coisa, hoje vou não, tou com muita dô dxi cábeça.". Daaaa-se, mas será que dá para ser um pouco mais original nas tangas que manda? Quem se lixa somos nós, que tivemos de lavar as toneladas de louça suja que lhe tinhamos deixado de presente!

Andamos cansadas! É raro o dia em que paramos em casa. Juntar as 3 é quase um milagre! O pacote de m&m's ainda nem acabou. Numa altura normal, já tinha ido há tempos. Sobrou para as formigas que bem tentaram atacá-lo. Temos séries para pôr em dia e filmes por ver. Setembro é um mês cheio de festas e aniversários, mas porque raio se lembram de fazer tudo em Setembro? Caramba... São umas trocas e baldrocas de sapatos, vestidos, pulseira, brincos, colares, pochetes que ninguém se entende.

Precisamos de coisas novas para a casa, mas não temos tempo nem dinheiro!!! A casa de banho pede um cesto da roupa suja e uma mangueira de chuveiro. A cozinha implora um faqueiro novo - não podemos ter mais do que 7 pessoas a comer nas alminhas, não há talheres que cheguem (!??!) - uns pratos mais bonitos e um pirex grande!!

Enfim, esperemos um Outubro mais calmo!

6 comments:

mary said...

helpppppppppppppppppppppp!
ajudem as alminhas!!! :)

Leididi said...

E precisamos de toalhas de mesa, que as nossas têm nódoas que já só saem de tesoura.

Ema said...

pior é conviver com as formigas...votos de melhores dias!!

Ricardo said...

ora aí está uma óptima forma de pedir prendinhas de natal antecipadas. muito original.
beijokas.

Ana said...

Comprem um pó da baygon, com rótulo verde! Ponham em sítios onde não haja comida, e vão ver que as formigas desaparecem!

Anonymous said...

tadinhas:)