Thursday, November 29, 2007

Vânia, Vanedji, Vanuxa

A Vânia é a amiga mais doce de todas as amigas. Quando olha para nós com aqueles olhos grandes, cheios de pestanas compridas, dá vontade de abraçá-la e levá-la para casa.
A Vanuxa é também a mais distraída e são raras as vezes em que percebe as coisas à primeira: não por ser burra, é mesmo despassarada.
A Vânia é gira que se farta. E simpática. E amiga e preocupada e divertida. É das melhores pessoas que conhecemos e não seria capaz de fazer mal a uma mosca.
A Vanedji trocou Portugal pelo Brasil há já três anos e agora vai voltar para lá. Agora as alminhas vão ficar mais vazias aos fins-de-semana e as saudades já começam a apertar.
A Vânia é a mais querida de todas nós e nunca se chateeia: mesmo quando gozamos com as distrações dela ou quando respondemos torto.
A Vânia faz muita falta e mal podemos esperar o dia em que ela vai anunciar o seu regresso, juntamente com o seu mais que tudo- que é nosso amigo também e que não vemos há muito tempo.
Até lá, teremos que nos contentar com os mails.
Boa viagem, minha querida, aproveita, sê (muito) feliz e fica com a certeza que as alminhas nunca se esquecem de ti.

3 comments:

Mariana said...

Snifffff:( Nãããããõoooo váááás! Estou muito infeliz, com muitas saudades já e com vontade de te ir raptar à despedida. Boa viagem amiga e que corra tudo bem lá por terras distantes.

mary said...

ficaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! vamos ter buéda saudadeeesss!! =)
beijinhos!!!!!!

Vanuxa said...

bom...nem é preciso dizer o que aconteceu ao ler este post. Vocês são as melhores amigas do mundo e por mais voltas que eu lhe dê e por mais pessoas que eu conheça nunca ninguém será equiparado às minhas alminhas. Ledidi só estás a confundir uma coisa...quem demora para perceber e a cair a ficha és tu!!!baralhaste...:)
Todos os dias penso em vcs, seja em conjunto, seja separadamente. Sempre que estou num local ou vejo algo que veja que alguma iria adorar lá bate a saudade e a vontade de vos ter presente.
Vocês são as minhas almas e claro que nunca vos abandonarei!!! Até porque em abril cá estão vocês!!!
xiii...amanhã é domingo!!!!:(
Adoro-vos muito*E obrigada.