Wednesday, October 10, 2007

Estas merdas só acontecem na rua das Alminhas

Não é que os senhores das obras do prédio em frente ao nosso, raios os partam em bocadinhos muito pequenos, se esqueceram de desligar o rádio que está sempre a tocar AOS ALTOS BERROS e o dito esteve a noite toda a cantar?
Tentei ignorar e convencer-me de que iria conseguir adormecer. Pensei, «caramba, quem conseguia dormir no sudoeste, também consegue dormir assim». Que ingénua fui. Esqueci que nessas alturas estava atestada de alcóol e no dia a seguir não tinha de ir trabalhar. Quando o André Sardet começou a guinchar "foi feitiço", já passava da meia noite, achei que era altura de fazer qualquer coisa. Toda eu tremia de raiva, já que não lido muito bem com interrupções do sono ou impossibilitações de o levar (o sono) a bom porto. Fui buscar os tampões de silicone que comprei devido a intolerância aos litros de água que absorvo quando mergulho, e vai de colocá-los nos ouvidos. Resultado: levei a noite a acordar quase em pânico a achar que estava surda. Quando percebia o que se passava, tirava um dos tampões para ver se, por algum milagre, o rádio se tinha calado, mas não. Nada. Nadinha.

8 comments:

mary said...

e depois ainda vieram uns guinchos de joão pedro pais e mafalda veiga e mika e que bela rádio!!!!!!! puf!!!!! foi mau..

penim said...

conseguiste perceber qual era a estação de rádio que estava sintonizada?

pela selecção musical, eu tenho uma ideia...

pobres alminhas.

olivia said...

nós levamos com os cânticos satânicos do bêbados de Atenas (eh pah, nc tinha usado tanto ^numa frase!!)... mesmo assim acho que estamos melhor!! Mika é de se ir buscar a pressão-de-ar!

Vanuxa said...

lol....meu deus!!!que horror!!quando o ouvi na semana passada às 11h da manhã, achei que era a alminha mariana que estava bem disposta.Pensei que tivesse resolvido acordar o pessoal no feriado...enfim!! Mas dp a alminha Mary disse com um ar muito aborrecido,NOT....eram mesmo os famosos homens das obras!!!!Coitadas!! E no DOMINGO,no carro a ouvir o belo do rádio, a mesma alminha diz: "Hoje acordei com esta música! com o rádio dos homens das obras!".Putz!!!Esses senhores precisam de uma lição.
Uma cabeçada à cais do sodré e um belo de um papo seco resolvia a situação!!
Pelo menos podiam ser daqueles trolhas jeitosos que a gente vê nos filmes...tipo fetiche de "sex in the city"...

peter said...

Por isso é que eu digo que uma caçadeira dá sempre jeito...

Mariana said...

Práxima aquisição meninas: pressão de ar para meter chumbo em toda a gente (ou coisas)que incomodem o nosso sono! Aqui em Atenas são os bebados e o sino da igreja que toca durante toda a noite à hora certa e meia hora!Puff..

Papoila said...

Então e chamar a polícia, não ocorreu?
Aqui na minha rua é (foi, em tempos, que felizmente já há muito tempo que anda tudo calminho) remédio santo!
Ainda me lembro das madrugadas por alturas dos santos em que tinha que estudar para frequências e às duas e três da manhã ainda ouvia as musiquinhas lindas. Era só um telefonemazinho e 15 minutos depois lá estavas os shôres agentes. Remédio Santo!!!

TONE said...

loooooooooool

...coitadinhas...