Wednesday, June 27, 2007

As Alminhas recomendam...

E porque a música faz parte do nosso dia-a-dia e também porque os amigos são o melhor da vida, as Alminhas dão a conhecer 3 bandas de amigos. São três estilos diferentes (gostamos da diversidade) e esperamos que todas elas venham a dar que falar no mundo discográfico português!

Juntos desde 1994, os Baby Jane são uma banda com influências várias como Jimi Hendrix, Jorge Palma, Xutos e Pontapés ou Pearl Jam. Depois de uns tempos afastados das lides, voltaram agora à carga e estão, de momento, em gravações.
Para os conhecer melhor consultem:


Os Drifter juntaram-se em 2001 e os seus membros vêm de diferentes bandas! Não gostam de "etiquetar" o seu estilo de música. Gostam de ser alternativos. Um som mais pesado, com influências de bandas como Tool ou A Perfect Circle. Estão à procura de novo Baterista!
Podem saber mais em:

Soul, Hip-Hop, Rap e R&B são ingredientes que mixados resultam nos Soulbizness. Carregados de muita energia, boas vibrações e muito groove são capazes de por todos a dançar! (BOA SORTE para a Final das TMN Garage Sessions!!!)
Podem encontrá-los e ouvi-los em:




3 bandas, estilos diferentes para todos os gostos!

As alminhas desejam a todos muito Boa Sorte e estamos cá para vos ver crescer!

3 comments:

Davi Reis said...

Excelente promoção! Em nome dos restantes elementos da banda (BJ), um grande beijinho de obrigado.

Davi Reis said...

Ah!, e muita "merda" para os SoulBizness. Tou a torcer por eles.

Ricardo said...

o David já fez as honras, mas aqui fica o meu agradecimento em nome dos BJ. "Merda" com fartura é o que se deseja para o SoulBizNess. Rebentem com aquilo.
Obrigado Mariana, e um beijinho.