Monday, June 25, 2007

Alminhas@aeroporto

As Alminhas foram beber café ao aeroporto!
Às sete da matina saltou tudo da cama. Depois do banhinho e do croissant engolido à pressa (directamente vindo do Porto), ala que se faz tarde para a Portela.
Uma hora e meia depois, dezenas de pessoas e personagens a desfilar à nossa frente, abraços e beijinhos de quem não se vê faz muito tempo, e muita conversa depois, cada uma seguiu rumo ao seu local de trabalho. Foi uma bela manhã e pensamos repetir, não fosse o parque caríssimo. Há lá coisa melhor que abalar cedinho para o aeroporto, não se indo viajar?
Saímos de lá de mãos a abanar. Ainda pensámos trazer alguém connosco, só para a viagem não ter sido em vão, ou dar uma beijoca e um abraço a um recém chegado, mas não houve ninguém que nos enchesse a vista.
A Vaneidji, a moça que íamos surpreender e achámos que se calhar teria chegado noutro avião qualquer, apareceu pouco depois de nos irmos embora. À filme, estão ver? Mas isso já nós sabíamos que ia acontecer.

6 comments:

mary said...

foi márávilhá!!! ahhh, segunda feira e o despertador a tocar às seis da manhã! da próxima temos que escolher um sítio mais barato para irmos tomar o café da manhã.. parece-me que ali no cais do sodré vemos a mesma quantidade e variedade de pessoas, diz que tem combóios e vista para o rio e deve ter para lá um tascóide barato...

;)

Mariana said...

Somos uns amores é o que é! E ninguém nos dá o devido valor!

Anonymous said...

É pá mas porque é que não confirmaram o vôo?!!!!!

Clementine Tangerina said...

Cá pra mim como voces são foram mas é com o algodãozinho confirmar que o aeroporto da portela é mesmo o 4º pior aeroporto da Europa!

;)

mary said...

lol pelo menos dos mais caros deve ser!! quase 4€ por uma hora e pouco no parque!!!
E sim até confirmámos a hora do vôo! Ainda assim não a vimos =(

Anonymous said...

Oh amigas!!! Eu dou-vos valor, qd soube fiquei super feliz pela iniciativa. A intenção valeu!! Mas agora já vos vi e já estou mais descansadinha...estão todas lindas!!! Mas a seca que eu passei até chegar a lisboa...oh!!!
Beijinhos