Friday, February 02, 2007

"Não m'abandones"

- 27º episódio da incrível e triste história da Fininha e do Chunga -

Para os mais distraidos.."Fininha era a rapariga mais mal criada e ordinária (...) Chunga era um miúdo de andar gingado, boné, brinco de ouro (ou brilhante), unhas roídas e asneira sempre pronta. (...) A Fininha e o Chunga conheceram-se numa feira (...) O que eles mais gostavam de fazer era discutir no meio da rua, alto e bom som, sem ligar a horas nem a nada. Naquele momento mágico só existiam eles os dois."

Ora, pode-se dizer que ontem à noite houve mais um desses momentos mágicos..
Já passava da meia-noite, e entre a "Anatomia de Grey" e os preparativos para as alminhas irem dormir ouvem-se gritos e berros e asneiras em eco rua afora. Claro, Fininha e Chunga, de novo, a discutir. Até aqui tudo normal, normalinho, nada de especial. Mas desta vez não era o Chunga que berrava todos os palavrões que conhecia na direcção da Fininha. Não, nada disso. Era a vingança de Fininha.

Com lágrimas por tudo quanto era lado e ranhoso que só ele (mesmo!) Chunga gritava com toda a potência da sua voz "NÃO M'ABANDONEEEEEEEES", tantas vezes quantas lhe foi possível. Seguido disto uns quantos "Buáaaaaaaaaaa buáaaaaaaaa" qual criança de 4 anos (de ter em conta que o personagem é homenzinho para já ter os seus bons 17 anos). E para terminar mesmo mesmo bem um óptimo "quero a minha mãaaaaeeeeeeeee", com um "eu quero morreeeeeeeeer buáaaaaaaaaa". Não é óptimo?

Ao que parece ao mesmo tempo do "eu quero morreeeeeeeer", batia com uma pedra na cabeça.. (ora bem, Chunga, diz que há maneiras bem mais eficazes para o fazeres .. olha ali a Av. Infante Santo com tanto carro a passar a grande velocidade que te podiam espalmar em 2 segundos! É só uma ideia)

Certo certo é que a bater com a pedra na cabeça, ranhoso que só ele, a gritar "buáaaaaa" a cada 5 segundos lá amoleceu o coraçãozinho de Fininha que enjoada que só ela lá lhe disse que voltaria para ele...
É o amor.

3 comments:

Anonymous said...

Já tinha saudades das vossas histórias, LOL!! Isso já andava calmo demais...

MiSs Detective said...

que risada!
foi a minha primeira x aqui e fiquei encanta com a historia..
:)

Anonymous said...

Mto bom! Tinha saudades de te ler diii!!!
Bjs
carlita