Ontem foi a aventura lá em casa! A Maria chegou com o arrancador, oba, oba! A Diana empoleira-se no escadote e lá vai ela de colocar o arrancador no devido lugar. Não foi à primeira tentiva. Foi preciso tirar o suporte da lâmpada, fazer um telefonema para o pai a pedir consultoria, colocar o arrancador como deve ser, voltar a colocar a lâmpada e voilá... Houve luz, sem strobe, por momentos. Felicidade total! Vai de desmontar a instalação de candeeiros e voltar a pô-los nos lugares. Eis senão quando, a Maria resolve voltar à cozinha, acende a luz e o psicadelismo voltou também.
Oh NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!
Ora, seo arrancador é novo e está bem posto e a lâmpada também está no lugar, o que foi agora?!
10 comments:
Epá! mas vamos lá a saber. É só uma luz fluorescente, ou o aplique é de 2 lampadas? Se sim, o strobe deu na mesma lampada, ou na outra? Será que os contactos tanto da lâmpada como do arrancador estão a funcionar bem?
Bem, em última análise é preciso uma lampada nova...
é só uma lampada!
é,vamos apostar agora em comprar outra...
a ver!!!!!!!!
É um fantasminha! Uhhhhhh...
Se pisca não deve ser da lâmpada. Se estivesse fundida não acendia sequer (digo eu...).
De certeza que o arrancador está bem posto?
Oh pá, ceretza absoluta não temos, não é??Foi a primeira vez que fiz uma cena dessas....e ~´e só uma lâmpada.
Acho que é melhor pensarem numa lâmpada nova!!
Mudem as festas para a cozinha, pronto!
AR
www.antonioraminhos.blogspot.com
é da lampada! se o arrancador tivesse mal posto nem acendia...como o strob continua a "funcionar", por exclusão de partes o problema é da lampada.
aposto que é velha...é só mesmo questão de alçar o rabo para cima dum banco, tirar a lampada velha...levá-la à loja e pedir uma igual. querem um desenho??? :)
José!
F..-se, que atadas
Já há luz decente, ou não?
Post a Comment