Tuesday, September 30, 2008

Benvindos ao Badoca Park

Vão para o centro da cidade e que sejam felizes para sempre!!!

Nós esperamos ANSIOSAMENTE a festa de inauguração e até podemos ajudar (um bocadinho) na mudança!

Friday, September 26, 2008

Parabéns Time Out!


Logo lá estaremos para comemorar ihihih!

Thursday, September 25, 2008

Donas de casa à beira de um esgotamento

Estamos fartas de ataques de formigas. Mas porque raio todas as formigas do mundo aterram nas alminhas? Não se pode deixar nada em lado nenhum, que elas atacam.

Ainda só temos empregada há um mês e já lhe planeamos castigos! Ela é partir quadros e dizer "Ups, cáiu...", ou "Dxiana, deixa eu txi fálá uma coisa, hoje vou não, tou com muita dô dxi cábeça.". Daaaa-se, mas será que dá para ser um pouco mais original nas tangas que manda? Quem se lixa somos nós, que tivemos de lavar as toneladas de louça suja que lhe tinhamos deixado de presente!

Andamos cansadas! É raro o dia em que paramos em casa. Juntar as 3 é quase um milagre! O pacote de m&m's ainda nem acabou. Numa altura normal, já tinha ido há tempos. Sobrou para as formigas que bem tentaram atacá-lo. Temos séries para pôr em dia e filmes por ver. Setembro é um mês cheio de festas e aniversários, mas porque raio se lembram de fazer tudo em Setembro? Caramba... São umas trocas e baldrocas de sapatos, vestidos, pulseira, brincos, colares, pochetes que ninguém se entende.

Precisamos de coisas novas para a casa, mas não temos tempo nem dinheiro!!! A casa de banho pede um cesto da roupa suja e uma mangueira de chuveiro. A cozinha implora um faqueiro novo - não podemos ter mais do que 7 pessoas a comer nas alminhas, não há talheres que cheguem (!??!) - uns pratos mais bonitos e um pirex grande!!

Enfim, esperemos um Outubro mais calmo!

Tuesday, September 23, 2008

Alminhas Kitsch!


O que acham do novo cantinho kitsch lá de casa by leididi?

sim..o quadro do menino da lágrima é lindo, mas não existe na nossa sala.

Friday, September 19, 2008

Novo Vizinho (virtual)

Apareçam em http://xukebox.blogspot.com/
Bom fim de semana, com muita música!

Thursday, September 18, 2008

Prenda para nós

Então não é que ontem as Alminhas receberam uma mega prenda? É bom saber que há pessoas que lêem o nosso blog e prestam atenção às coisinhas que nós gostamos! Check it out:

Um saco MAXI FORMAT de m&m's para os nossos serões de texuganço que, a partir de agora serão mais frequentes, uma vez que o tempo começa a arrefecer! Que MA-RA-VIL-HA!!!

E um grande obrigado ao André que foi o mais fofinho!!!

Monday, September 15, 2008

Madonna@Belavista

As alminhas e mais 74997 pessoas estiveram, ontem no parque da Bela Vista para ver a Madonna!


Um alinhamento forte e bem construído, remisturas para velhos clássicos, um palco gigantesco e uma forte produção marcaram a noite. A senhora nunca desilude e brindou-nos com um espectáculo memorável mas, ainda assim, não tão bom como o anterior, de 2004, que foi mais imponente em termos de show! Cinco estrelas para as remisturas de Hung-up e La isla bonita.

O Parque da Bela Vista está longe de ser o local perfeito para este tipo de concerto. Muito bom para o Rock in Rio, onde as pessoas estão espalhadas por vários palcos, tendas, diversões, mas não para concentrar 75 mil pessoas em frente a um palco para ver um espectáculo. Anfiteatro natural sim, mas para menos gente, se faz favor. Não cabe na cabeça de ninguém não ver o palco porque há árvores à frente! E a ideia dos 45 cm's de altura de palco também não ajudou em nada a festa!

O resultado foi um concerto onde a maior parte das pessoas estava mais preocupada em ver qualquer coisa, do que a curtir e a sentir a música. O espírito do concerto perdeu-se na luta por uma "nesga" de visibilidade. Os écrans também não foram de grande ajuda porque esvoaçavam mais do que a bandeira de Portugal do Parque Eduardo VII... Já deviam saber que a Bela Vista é ventosa!

Enfim... de qualquer maneira valeu a pena, nós gostámos muito, cantámos a plenos pulmões um Like a Prayer recheado de guitarradas, um Into the Groove frenético, arrepiámo-nos com o You Must Love Me e ainda acompanhámos a própria Madonna a dançar o Music ou o You give it me.

E, por nós, iamos já a correr para Sevilha para a ver amanhã outra vez! Mas não, se calhar ficamos por casinha a ver seriezinhas e a comer m&mzinhos

Friday, September 12, 2008

Alminhas em estágio

Começa hoje o "Fim de semana MADONNA"!

Já estamos em estágio há muito tempo, mas hoje é o verdadeiro warming-up para o grande concerto de Domingo. Hoje, no Santiago Alquimista, vamos dançar e afinar as vozes ao som dos clássicos da rainha e outros que tais!

Get together, Get into the groove...

Thursday, September 11, 2008

Uma pérola da escrita

Lembram-se da senhora do iúiútubi?Pois ela não é nada comparada com a nossa empregada. Atentem na facilidade de expressão, na gramática perfeita:



Wednesday, September 10, 2008

"9"

é o álbum novo destes meninos:


A apresentação foi ontem, no Maxime, e nós estivémos lá! :)
ide e comprai!

Thursday, September 04, 2008