Simplesmente FANTÁSTICO, como os Pearl Jam já nos habituaram! Não há banda que consiga criar um ambiente tão frenético e ao mesmo tempo tão familiar, onde nos sentimos bem e a desejar que não acabe mais!!! Não nos esquecemos da promessa e queremos mais para o ano que vem.
Notas Gerais sobre o festival:
Recinto com boas condições para a prática de concertos - bom espaço, muitos sítios para comer, casas de banho qb e algumas mesmo a sério! - apesar da confusão do primeiro dia para trocar os bilhetes por pulseiras!
White Stripes, uma seca ao vivo. Sinceramente. Esperava-se muito melhor!Chatos mesmo e sem qualquer presença.
Smashing Pumpkins, não se podia esperar muito depois da euforia que foi o dia anterior. Chegaram, debitaram as músicas que a malta queria ouvir e foram à vidinha deles. Fraquinho e sem qualquer empatia com o público. Ainda por cima choveu. E o Billy Corgan está cada vez mais esquisito.
O Psicológico continua com uns hamburgers do outro mundo, mas perdeu um pouco do encanto agora sem os dispensadores de molhos pendurados... Mas já tenho o primeiro hamburger do SBSR garantido!
Um flop a torre da pintura urbana! Pinturas pobrezinhas e ficou mais de metade por pintar! Uma coisa tão grande para aquela desgraça.
Pulseiras resistentes e QUASE invioláveis!
Até para o ano, em Julho!
Next Stop... Super Bock, Super Rock. See you
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
estão a ficar peritos no controlo de tráfico de pulseirinhas!!
apesar da chuva e da apatia do billy até foi bueno, sendo que só fui no 2º dia foi assim uma espécie de ensaio para o superbock! ;)
...e Super Bocks de 1/2 litro!
Ai que comentários tão imparciais! :-) Mas é justo, cada macaco no seu galho, que é como quem diz, cada admirador no seu concerto.E sim, super bock, aqui vamos "nós".
Alma(inha) Penada
Estou totalmente em desacordo com a analise aos concertos... não gosto de White Stripes mas foi de longe o melhor concerto do festival... gosto de Smashing mas o concerto foi fraquinho... não gosto de Linkin Park mas foi um concerto muito bem conseguido... os Pearl Jam são-me indiferentes e o concerto na minha opinião foi fraco. Em termos de organização e tendo em conta que foi o primeiro festival da "Everything is New", parece-me que vão sem dificuldade ultrapassar a qualidade de organização da "Musica no Coração".
Mas Sr. Blendgi, você é sempre do contra! E porque é que não avisou que ia ao festival?
Post a Comment