Sunday, October 25, 2009

Está oficialmente aberta a época...

... de mudanças!

Pois é, é desta que saímos das Alminhas. O deadline é até fim de Novembro. Já temos uma casa provisória até termos poiso definitivo. Infelizmente vamos sair de Lisboa mas voltaremos em breve e numa casinha nova (para nós, claro!) bem catita.

Hoje começámos a esvaziar a nossa casa e foi num ápice que desapareceram os nossos "restos" do contentor de lixo de obras estacionada à nossa porta. Agora seguem-se dias de encaixotamento e a pouco e pouco as alminhas, tal como as conhecem, vão desaparecendo.

Se alguém precisar de móveis, é só dizer. Temos um sofá vintage, tão vintage que até já tem covas graças à Leididi, cómodas, mesa e cadeiras, 2 mesas de centro e outras coisas. Prometemos fotografias para breve.

Thursday, October 22, 2009

E onde vamos hoje?

Ao LUX, pois claro!
Uma mão cheia de bandas e DJ's portugueses e bons que s'afartam!!
Hoje, a partir das 22h no LUX, "gather around and match you sound" com BALLA, SOULBIZNESS, THE POPPERS, POST HIT, NORTON, THE BLOODY BASTARDS, HUGO SANTANA E HENRIQ.

Estão à espera do quê?!

Monday, October 19, 2009

Domingo à noite

Obrigada, SIC! A sério, não passem da fase dos castings!

Tuesday, October 13, 2009

Pizza Day


Água, azeite, sal, fermento, farinha, MUITA farinha e bimby. O resultado estava à mostra meia hora depois. Entretanto deu para ir até às Amoreiras comprar os "toppings" para as nossas maravilhosas homemade pizzas.

Seguiu-se o processo de esticar a massa, rechear as pizzas, tempo ainda para a batalha de farinha e uma cozinha toda suja depois tivemos um resultado final... delicioso! Check it out...


A galhofa foi tanta que nem conseguimos comer tudo! Ou então foi da banda sonora, patrocinada por VH1...




De barriga cheia, decidimos alugar mais um filme... ligeiro e muito "digesto":

É bom, mas tão depressa não queremos ver mais filmes sobre o holocausto!

Um grande serão!

Friday, October 09, 2009

Lá por casa tudo bem! Descobrimos as maravilhas do "vídeoclube" da Zon e temos visto filmes como se não houvesse amanhã. Agora já vimos tudo de jeito que aquilo tinha e ainda bem, porque a conta não vai ser friendly.

Entretanto já começaram as nossas séries e já andamos em roda viva. Ele é Dexter, Grey's Anatomy, Brothers and Sisters, How I Met Your Mother, Mad Men... Não há mãos a medir nem tempo para mais nada. E ainda não abrimos a temporada do Project Runway...

Daqui se depreende que a televisão ainda não deu o berro de vez, mas ainda continua com achaques de vez em quando.

Bom fim de semana!