Wednesday, September 30, 2009

Alminhas no cinema

é fraquinho, é mauzinho, é péssimo.

Tuesday, September 22, 2009

é mesmo... não há 2 sem 3

charaaaannnn... e o telefone fixo também acabou de avariar...
Chamadas à borla, mas ficam ameio.
Curioso... é o mesmo que acontece à televisão...
Já chega, está bem?

maré de avarias

Não sei se serão as almas penadas a vingarem-se de nós por estarmos a querer mudar de casa, mas o que é facto é que as coisas não páram de avariar cá em casa:
Primeiro foi a máquina de lavar a roupa que, apesar de já ser velhinha sempre funcionou muito bem. Mas agora é impossível pô-la a trabalhar que é uma barulheira que ninguém aguenta. Não que não seja uma boa vingança para os nossos queridos vizinhos, mas o pior é que nos incomoda a nós também! Ninguém por aí arranja máquinas da roupa, não?



Agora é a nossa super televisão que se anda a armar em espertinha, cheia de personalidade. Ora desliga-se a meio de uma cena importantíssima de um qualquer programa, ora nem sequer liga. Estamos à espera do dia em que não ligue mesmo... E depois?! Como vai ser para ver as 21 séries que seguimos, os filmes, a MTV TWO...?!?!?

E o homem da casa? (perguntam vocês)
Não sabe arranjar as cosias escangalhadas e ainda parte coisas!!! ahahah

Monday, September 21, 2009

Maneki-Neku

Depois de muuuuito procurar por todas as lojas de chineses desta e de outras cidades, esta menina foi à China e trouxe-o para mim e, mesmo assim, diz que não foi fácil encontrar.

E agora lá está ele, brilhante e simpático a acenar a toda a gente que entra nas Alminhas a desejar muita prosperidade e a espalhar amor! Um miminho.

É liiindo! Obrigada Leilinha.

Wednesday, September 16, 2009

Olha quem está de volta...


Pois é... a nossa querida Bimby já mora outra vez nas Alminhas. A Maria deixou-nos e com ela levou a Bimby, mas graças à minha querida mãe, já podemos voltar a fazer sopa e doces e cenas muita boas! É desta que começamos a dieta pós Verão que tanto andamos a adiar.

Como bónus, e como se uma Bimby não bastaasse, ainda recebemos uma destas...

Mas não se animem porque ainda não há café deste lá em casa, para já só máquina!

Obrigada Mamã!

Tuesday, September 15, 2009

O filme das nossas vidas

Bye bye Patrick :(


"Nobody puts baby in the corner" - Johny

Monday, September 14, 2009

Gostas de música clássica?

... Então toma lá com ela à 1h da manhã para abrires a pestana! Em alto e bom som, claro.

Quem me manda a mim gostar de música? Cheguei à conclusão que os vizinhos andam a tentar impressionar-me. Cada dia, cada prenda, sempre estilos diferentes.

A sério, não é preciso tanto!

Friday, September 11, 2009

Sabemos que estamos traumatizadas quando

das primeiras perguntas que fazemos quando vamos ver uma casa são:

- E os vizinhos, como são?
- E a rua, tem muito barulho?

Esqueçam as canalizações, a instalação eléctrica, o estacionamento, o condomínio, se o gás é da cidade ou de bilha... o que interessa é o nosso descanso.

Xiça!

Cantigas da rua

A nossa rua não pára de nos surpreender...

Esta semana temos tido cantoria pela madrugada. Não, não são as crianças do andar de baixo... são mesmo pessoas que ao passar na rua para lá meia noite, acham que é boa ideia cantar qualquer coisa para animar uma rua tão mortiça. A primeira vez fomos agraciadas com um I Will Always Love You tremido e bastante fora de tom... Ainda pensámos que fosse uma serenata ao nosso alminho, mas não, era só alguém a treinar para a nova série dos Ídolos. Na noite a seguir foi um cantor-not-to-be que resolveu dar uma interpretação muito própria do Light my Fire, mesmo debaixo da nossa varanda. Foi de tal ordem que até deve ter acordado o próprio Jim Morrison.
Isto também acontece noutras ruas de Lisboa ou é só mesmo na nossa? Já que temos que mudar de casa, convém saber destas coisas...