Thursday, March 26, 2009

Vício Alminhete

Então não é que agora demos para nos viciar em... PEVIDES?!


Já não há fim de tarde ou noite que passemos sem elas. Salgadinhas, gordinhas e bem saborosas até ganhar ferida nos lábios, à conta do sal. Se bem que o hábito faz o engenho e já temos truques para evitar lesões! E até já somos esquisitas ao ponto de saber que as preferidas são as do Pingo Doce. Não queremos cá imitações.
Quem acaba por sofrer é nossa rica D. Celeste que desde há um mês deve andar a pensar Mas porque raio é que há tanta casca de pevide nesta sala? Elas nem têm pássaros!
É um bonito show de se ver, só vos digo. Depois dos chocolates, bolachas, cereais, agora são as pevides. O que virá a seguir?

Monday, March 23, 2009

Pessoas deste mundo,

Dá para telefonarem àjalminhas leididi e mariana com uma mega proposta de trabalho? Mas daquelas boas hein?!!
Elas estão muuuuuuuuuito infelizes no seu trabalho!
Vamos lá então? Simmm? Simmmm?

Friday, March 20, 2009

As histórias da nossa rua

Como se já não bastasse a fauna que vive nesta rua, constituída por donas de casa com bigode e duplo queixo, que gostam de carpir as mágoas aos altos berros umas com as outras, mais o idiota da mercearia que acha que é giro imitar uma sirene cada vez que sai à rua, juntamente com os miúdos aqui de baixo, mais as miúdas da frente, e os gritos e cantorias típicos de crianças imbecis, COMO SE NÃO BASTASSE ISSO, agora temos uma padeira que me faz caretas cada vez que eu passo pelo estaminé dela! Uma mulher com alguns 50 anos que tem mais que idade para ter juízo! Apanhei-a ontem em flagrante e assim que a vi, tratou logo de baixar a cabeça como se fosse uma criancinha apanhada em falta, a estúpida. Olha agora a minha vida, hein?

PS- Boa viagem, Marianita!! Diverte-te muito e curte bué o concerto!(e volta para nós)

Wednesday, March 18, 2009

Off she goes

Alguma encomenda daqui?


Atenção que vou voar em low-cost, logo o espaço é muito limitado e o peso também!

Está quaseeee!

Wednesday, March 11, 2009

Sábado tem festa no Ko-Zee!

Sábado, 14 de Março, a partir das 23h30, no Ko-Zee Club!

Dj’s? Isso mesmo – Mariana, Anónimo e R2D2. Muitas das músicas que têm feito o Xukebox vão passar pela mesa de mistura, juntamente com outras tantas que não couberam no tempo deste blog.
Esperamos por todos vocês porque a entrada é gratuita e a animação é garantida! A partir das 23h30 até às 4h.
Onde? No Ko-Zee Club, um bar em Santos, mais propriamente na Calçada Marquês de Abrantes nº142/144 , 1200 Lisboa. Mesmo ao pé da Embaixada de França.
Vindeeeeeeeeee alminhas deste Portugal!

Monday, March 09, 2009

Dos anos

Eu fiz anos e recebi montes de prendas. Os meus amigos almoçaram comigo e os que não puderam, foram lá ter depois. Bebemos margaritas de morango e até tive direito ao meu bolo preferido. Beijinhos a todos e até para o ano.

Sunday, March 08, 2009

Parabéns LEIDIDI!!!!



Um dia muiiiitoooo feliz!!!!!!!!!
beijos e abraços das tuas alminhas!!!!! :)

Friday, March 06, 2009