Thursday, November 26, 2009

Grrrhhhh

Digamos que a recta final das alminhas não está a ser famosa. Tudo o que pode correr mal, corre efectivamente MAL.

Nunca, mas nunca combinem coisas com estes senhores:


Ontem foi esperar a tarde INTEIRA e népia. Não apareceram. Primeiro porque "é onde mesmo? não sei onde pus a morada...", segundo porque "não chegaram?... já deviam ter chegado." e terceiro porque "é a chuva. atrasou tudo e não tínhamos só o seu serviço para hoje".

Resultado. NUNCA MAIS senhores toxicodependentes. E entretanto continuamos com os móveis e electrodomésticos por recolher. Parece qie Sábado temos nova saga.

Como se não bastasse a seca, os senhores iluminados da EDP resolveram cortar logo a luz assim que mandei o mail a rescindir, mas aparecer para tirar o contador no dia e hora marcados, TÁ QUIETO. Também não apareceram...

Uma tarde completamente perdida. Salvou-se a companhia deste senhor que ainda me conseguiu arrancar umas gargalhadas no meio da raiva, frio e muito ódio aos desocupados da Remar. Ah e ainda fui jantar sushi para compensar esta fatídica maratona!

3 comments:

Alda Couto said...

Pobres e mal agradecidos é o que eles são!

L. said...

'nunca mais srs toxicodependentes'... LOL :P

Juanna said...

A unica vez que liguei para a remar, ficaram de vir no dia seguinte e nepias, nao apareceram. Isto foi ha 3 meses, portanto so posso concluir que estao super bem na vida.