Monday, March 24, 2008

Alminhas (mais a Leididi) à beira de um ataque de nervos parte 449

Não se aguenta. Juro. A sala dos monstros fica mesmo por baixo do meu quarto e eu estou a um passinho de bebé de perder o juízo. Estou a um passinho de, às duas da manhã, armar uma escandaleira nas escadas do prédio, à porta daquela família histérica e desiquilibrada que mora no andar de baixo. Nunca na minha vida detestei tanto... crianças. São tão... tão... barulhentos e incomodativos que mais parecem elefantes. Ontem à noite foi um verdadeiro inferno. Era eu a querer dormir, à uma da manhã (bem bom, hey!), sendo que tinha de acordar às 6h30, e eles a jogar à bola, a gritar, a rir e a conversar alegremente como se viveseem numa vivenda isolada do mundo, os anormais. E isto até às duas da matina, os broncos. É que não se pode contar com a mãezinha maluca daquelas pestes, que mais parece que deixou a nave há pouco tempo, nem com estrangeiro do pai, que ainda por cima é velho e não tem mão neles, e só cá está de vez em quando. Tenho de ser eu, com a ajuda das minhas boas Alminhas, a prestar serviços de educação à bruta, está visto. Já imagino o momento em que lhes vou dar uma lição, com requintes de malvadez. Mas é que dava-lhes tantos estalos, tantos pontapés no rabo, tantos puxões de orelhas, tants carolos naquelas cabeças, que eu queria ver quando é que voltavam a abrir aquelas goelas irritantes outra vez. Raios partam.

Friday, March 14, 2008

Bom Fim de Semana!!!!



alminhas vespa's gang!

Tuesday, March 11, 2008

Aniversário Alminhete




Nós não esquecemos dos anos da nossa Diana! Foi no Sábado passado e só hoje recuperámos, por isso fica o apontamento... Que contes muitos, sem rugas, menos resmungona, muito feliz e sempre connosco por perto!

Wednesday, March 05, 2008

Lição de Alminhas

Conhecidas que somos por sermos dedicadas, exímias e extremosas donas de casa vimos por este meio revelar um dos nossos maiores segredos no que toca a dobrar roupa! Não admira que as alminhas andem sempre com a roupa tão impecável!




Upsss... agora é que é




AMAZIIIING!