Thursday, November 29, 2007

Vânia, Vanedji, Vanuxa

A Vânia é a amiga mais doce de todas as amigas. Quando olha para nós com aqueles olhos grandes, cheios de pestanas compridas, dá vontade de abraçá-la e levá-la para casa.
A Vanuxa é também a mais distraída e são raras as vezes em que percebe as coisas à primeira: não por ser burra, é mesmo despassarada.
A Vânia é gira que se farta. E simpática. E amiga e preocupada e divertida. É das melhores pessoas que conhecemos e não seria capaz de fazer mal a uma mosca.
A Vanedji trocou Portugal pelo Brasil há já três anos e agora vai voltar para lá. Agora as alminhas vão ficar mais vazias aos fins-de-semana e as saudades já começam a apertar.
A Vânia é a mais querida de todas nós e nunca se chateeia: mesmo quando gozamos com as distrações dela ou quando respondemos torto.
A Vânia faz muita falta e mal podemos esperar o dia em que ela vai anunciar o seu regresso, juntamente com o seu mais que tudo- que é nosso amigo também e que não vemos há muito tempo.
Até lá, teremos que nos contentar com os mails.
Boa viagem, minha querida, aproveita, sê (muito) feliz e fica com a certeza que as alminhas nunca se esquecem de ti.

Tuesday, November 27, 2007

New Blog On The Spot

Um blog ressuscitado e com nova mood. Passem por lá para dar uma espreitadela e uma gargalhada, se for caso disso! Diz que aceita ideias, críticas, insultos, doações, palmadinhas nas costas e viagens para destinos exóticos.

Diz que é o blog do meu irmão. http://spoon-on-you.blogspot.com/

Monday, November 26, 2007

Onde param as Alminhas?!

Não se admirem se deixarem de ouvir falar de nós, se deixarem de nos ver, ler ou ouvir, mas não se preocupem porque estamos bem....Muito bem... porque temos uma TELEVISÃO NOVA, enorme, cromíssima e lindona!

Não, não ganhámos o euro-milhões, nem tampouco perdemos a cabeça, foi uma prenda para as Alminhas e nós adorámos!!! Não sei é se não teremos que arranjar uma nova sala, onde caiba a nossa "télinha".

*Obrigado Guida e Mario pela prenda!

Saturday, November 24, 2007

We're loving it



hmmm... mesmo a calhar!

Wednesday, November 21, 2007

Um pouco de soul para aquecer

..e é já amanhã!


onde? na Restart (no Parque das Nações) às 22h



e é grátes! e então, vamos? :)

Monday, November 19, 2007

Obrigada frio por teres chegado!!



mas só porque agora podemos comer a maravilhooosa sopa de cebola gratinada da Mariana.. nhamm que maravilha...
mas só por isso!

Friday, November 16, 2007

As alminhas recomendam...

As alminhas estiveram na estreia e é sem dúvida, um filme a não perder! Óptima realização, linda fotografia, notório desempenho de Sam Riley que encarnou o Ian Curtis na perfeição e uma excelente envolvência!

O que estão à espera? Vão ver...

free music

Friday, November 09, 2007


Bom fim-de-semana maltinha!
Venham de lá beber um copito chez Alminhas :)
Oh para nós 3 Alminhetes + 1 (Vaneidji)

Wednesday, November 07, 2007

Marie à Párrrri !!



Aqui fica uma piquena parte da reportagem do fim-de-semana grande lá na querida Paris, onde um dia as Alminhas hão-de ir juntas para comer um bom crrroissant, tirar beaucoup de photos, fazer umas belas comprrras e passearrr muito ao pé do Sena! Uh lá lá!

Monday, November 05, 2007

Que bom que é!

É que há poucas coisas tão boas como passar um domingo inteiro em casa, com as amigas a ver filmes e séries, a dizer disparates, a rir por tudo e por nada, a comer, a giboiar, a ter conversas non-sense, outras tantas cheias de sentido e ainda receber a nossa Alminha Marie Pipi que voltou de Párri e da Eurodisney, cheia de novidades e presentessss! Ficamos à espera de umas fotos do Mickey.

O que não vale ter as melhores amigas de sempre!?
Só não me conformo com o fim do filme "Véu Pintado"... Sacripantas!

Thursday, November 01, 2007

Bonne Voyage!


É aqui que está a nossa Maria. O bom disto é que vamos ter direito a um mealheiro do Mickey. Ou não.
É a chamada inveja, cher amie! Diverte-te buéeeee!