Friday, June 30, 2006

Amanhã está lá tudo pra ver a bola ! ! !

Parabéns à Vanuxa!!!


As 3 Alminhas esperam que tenhas um dia em cheio, repleto de coisas boas!!! As alminhas esperam a tua visita e contam que esteja para breve! Muitas saudades, muitos beijinhos, muitos abraços e muitos Parabéns das tuas amigas!

Thursday, June 29, 2006

+ visitas ! ! !


E ontem as Alminhas receberem mais uma visita para jantar!
Sim, Carlita Super Star, a mais querida das queridas (e tb um pouco ciumenta lol), a máior, a mais fofinha, a mais gulosa!
Muitos beijinhos das Alminhas e queremos mais visitas!!!!

p.s. Para a semana é em tua casa ;)

Tuesday, June 27, 2006

VISITAS! ! !


De como ontem as Alminhas receberam a ilustre visita de Chefa Zen e Chefa Pirosona, e quais Garfields devorámos uma lasagna, pusémos a converseta em dia, e leididi ainda teve direito a uma mini sessão de reiki =) Gostámos muito da visita pequenitas! (e das prendas também!!)

De como as alminhas se vêem aflitas para distinguir o cuecame


São verdes, azuis, cor-de-rosa, laranja, amarelas e são quase todas iguais. Só as que têm letras ou bonecos é que se safam e são imediatamnete reconhecidas pela respectiva dona, caso contrário sujeitam-se a ser avaliadas com ar circunspecto, ou até rejeitadas.
«Ai essas não são minhas, não tenho nenhumas dessa cor». «Minhas é que não são!» «Tens a certeza?» «Tenho». «Ok, então se calhar são minhas». Às vezes a descoberta só se dá dias depois: «olha lá, sabes aquelas verdes claras? Afinal são minhas». «Vês, eu não te disse?Mas agora tens de esperar pela próxima máquina...»

Monday, June 26, 2006

A primeira conta para pagar!!!


Pois é! Nem tudo são rosas e chegadas ao fim do mês, do primeiro mês, podemos comemorar com a chegada da primeira factura para pagar! Não é muito dolorosa, mas parece-me que é por ter sido apenas por estimativa! Diz que gastámos 16m3 de água em 41 dias, não faço ideia do que isso seja traduzido em banhos, mas já que somos 3 e tomamos banho todos os dias... é fazer as contas! Se forem todas assim, até que nem estamos mal. A ver...

Limpezas: DONE!


depois de termos boicotado as limpezas da semana passada..esta semana não deu para escapar!

p.s. ah... P O R TU G A L ! ;)

Friday, June 23, 2006

De como uma das alminhas esteve quase para estrangular duas crianças

Ontem, estava eu (leididi) a chegar a casa, mesmo mesmo à entrada do prédio, quando me deparo com dois miúdos de, talvez, sete e oito anos, de roupa toda suja de brincar na rua e cromos na mão. E foi aí que BAM, ocorreu-me: tu queres ver que estas são as pestes que fazem barulho até às tantas, no andar por baixo do nosso? Queres tu ver que são estes que batem com as portas, correm que parecem cavalos, sobem ao parapeito da varanda e gritam como se não houvesse amanhã?
Eram. Os seus pescocinhos estavam tão perto das minhas mãos...e fininhos que são os pescocinhos das crianças! Pensei apertá-los, assim de surra. Até que um deles, o mais pequenito, segurou na porta para eu entrar. Derretimento número um. Abriu um sorriso tímido numa cara gira e querida. Derretimento número dois. Disse numa vozinha de criança amorosa: «ainda não temos todos (os cromos) da Ucrânia!» enquanto subia as escadas à minha frente, com os seus calçõezinhos e pequenita t-shirt às riscas. Derretimento número três.
Ainda pensei dizer-lhes «aaahhh são vocês os meninos que fazem muito barulho!», mas desisti. A irmã (sim há uma menina, mais crescida e ainda um bebé) abriu-lhes a porta, eu continuei até ao meu andar e ela antes de fechar disse «com licença». Derretimento número quatro. São uns demónios estes putos.

As Alminhas foram ao teatro ver a peça:



pois que se riram aqui e ali, maaaaaaaaaas...

Thursday, June 22, 2006

De como as Alminhas se encheram de formigas


É impressionante a rapidez com que as formigas se organizam. E a quantidade delas?Xiiii...um horror!
Ontem quando acordei dei com um pelotão de fromigas que ia desde a sala até à porta da rua...e olhem que é bastante. Organizadas e metódicas que só elas, cheiraram o saco do lixo que ficou à porta, nas escadas, esquecido durante a noite, entraram pela varanda, em coluna passaram uma parede da sala, e outra, corredor, sempre rente à parede, hall de entrada, aí já no meio do chão, por baixo da porta e BAM: saco do lixo.
Claro que peguei na lata de spray Baigon e matei-as todas. Eu até nem gosto de matar bichos, mas detesto formigas e não tinham nada que ter invadido a minha casa. E como para invasões com reacções passivas já chega as francesas, para não falar dos reis espanhois, impus a minha supremacia, conseguida através duma lata de spray.

Bôrbôlêtáaaaa!!!

Wednesday, June 21, 2006

Espelho meu....



e não é que é o mais giro do mundo??

(ok, este partiu-se - it wasn't me!!!! - quando vamos comprar o novo???)

Tuesday, June 20, 2006

Advinha quem veio fazer o jantar?


Weeeeeeeeeeeee!!! É hoje que vamos ter fogão (com mais de um bico) e forno! Não sei bem se vamos conseguir fazer a gestão de uma coisa tão grande!! Isto porque nos últimos tempos temo-nos "amanhado" com um e um apenas bico eléctrico de fogão, devido ao chumbo da Lisboa Gás. Ou seja, outra inspecção aproxima-se... medo... muito medo!

Mas a partir de hoje já podemos cozinhar à vontade e à larga!!! E quem advinha qual vai ser o primeiro prato a ser confeccionado no maravilhoso forno? Hein?

Um muito obrigado à Mina, que sem a sua preciosa ajuda ainda estaríamos a pensar como resolver este problema! Um beijinho enorme das alminhas!

Monday, June 19, 2006

Uma grande beijoca para a alminha Mary


Pois é... a nossa querida mary começa uma nova etapa na sua vida! Depois de partilhar casa com as amigas, a alminha mary começa hoje num trabalho novo numa grande instituição da nossa praça, que diz que tem a ver com telefones!!!

Só para dizer que as alminhas estão contigo e, por isso nada temas!!! Vai correr tudo pelo melhor e quando cheagres a casa lá estaremos para saber todas as novidades! Beijuuuu!

Thursday, June 15, 2006

Tuesday, June 13, 2006

A Bica É Liiiiindaaaaaaaaa ! ! !


- muito amigo, muito copo, muito encontro, muito desencontro, muita alegria, muita pessoa, muito encontrão, muita musicola, muito bailarico, muita pisadela, muito sobe escadinha e desce escadinha, muito cheiro a sardinha, muito Pão Com Manteiga, e o que nos fartámos de andar.. =)

Monday, June 12, 2006

De como ontem as Alminhas receberam amigos para ver o jogo

Foi assim de repente, eramos poucos mas bons, e foi giro, giro.
Já o jogo, enfim, sem comentários. Eu sei que ganhar é o objectivo, mas toda a gente gosta de "ver jogar bonito", não é assim?

Friday, June 09, 2006

Para as minhas babes alminhas

"Girl, put your records on,
tell me your favourite song
You go ahead, let your hair down
Sapphire and faded jeans,
I hope you get your dreams,
Just go ahead, let your hair down".

Thursday, June 08, 2006

TAKE ME OUT









frases da noite:
"os franz ferdinand são agora,são?são?" (de 20 em 20 minutos)
"é agora que vai dar uma música conhecida dos Cult, é agora"
"quando é a hora de irmos jantar ao Psicológico, quando, quando?"
"ai..dói os pés..e as pernas..ai"

Ataque de nervos


Pois que nas Alminhas não se pode lavar a roupa e cozinhar ao mesmo tempo (com o bico eléctrico do fogão, bem entendido), sem que o quadro dispare.
Resultado: um quase ataque de nervos e um despertador que não ficou programado e que não tocou, uma correria logo às 7h25 da manhã, um duche de água fria com a duração de 10 segundos e uma viagem até ao trabalho de barriga vazia.
E tudo isto sem acordar as babes :)

Wednesday, June 07, 2006

E onde é que as alminhas vão hoje, onde é?


Aí vamos nós estrear o segundo acto do Super Bock Super Rock! As alminhas não páram e hoje o destino será o Parque Tejo! Não estaremos lá as 3, porque houve quem se cortasse, mas enfim!
E os franz ferdinandos que nos aguardemmm!!!!
até amanhãaaaaaaa...

Tuesday, June 06, 2006

Para hoje podia ser..



3 destes! para entregar nas Alminhas, por favor. Sim, por volta das 23h. Obrigada.
(e depois acordei..puf)

Monday, June 05, 2006

Laundry Day (oba...)


ontem correu mais ou menos assim!
(ok ok, não foi assim tão mauuu!)

Mais um pormenor (Leididi's room)


Diz que é o meu quarto, diz que sim. Não é querido?

Sunday, June 04, 2006

E antes que chegue segunda-feira..



Nas Alminhas está-se mesmo bem a sofasar...! Neste momento: "Everybody loves Raymond"

Friday, June 02, 2006

Olha que quarto mais lindo, mais cheio de graça


Uma obra de arte no meu quartinho. Roam-se de inveja =)
Nota: os traços lilás são efeito da foto, feito pla Mary.

Thursday, June 01, 2006

No Dia da Criança..

um grande kiss para as babes!